20 de setembro de 2011

O que é considerado real?

Talvez esse seja o destino da maioria das amizades: perder-se no tempo, na memória, perder-se em meio a outras prioridades que no momento possam parecer mais importantes que todas essas ilusões de dias melhores, tornando-se a cada nova decepção uma nova lembrança jogada no fundo do inconsciente, esperando pacientemente pelo momento oportuno para amedrontar novamente.
E afinal, quais são os pesadelos que te fazem temer a realidade?
Estas são palavras que nunca chegarão a sua verdadeira destinatária, são escritas apenas à minha imaginação, considerando que a amiga que antes nela morava, passou a habitar outra mente inconsciente sobre a realidade; talvez tenha sentido saudades de seu antigo lar, e então, finalmente pode voltar ao mundo imaginário onde ela está destinada a permanecer para sempre.

Para a amiga imaginária que muitas vezes foi considerada real. Mais real que essas pessoas imaginárias que vivem como se realmente existissem.

Um comentário:

Thazinha disse...

Oii encontrei o link do blogo no orkut,muito criativo o seu texto ,já estou seguindo o seu blog,quando puder segue o meu também :

http://www.quatroestacoesdabeleza.blogspot.com