Páginas

1 de janeiro de 2013

1º de janeiro de 2013

É o primeiro dia do ano, e o primeiro da sua vida neste mundo, provavelmente tão grande visto da perspectiva de seus olhos ainda não acostumados com a imensidão de um mundo que passa longe de ser o País das Maravilhas cujo você estava acostumada.
Talvez você ainda esteja se sentindo na toca na qual você caiu ao tentar seguir um coelho que corria apressado, no exato momento em que você fica tão pequena a ponto de não conseguir alcançar a chave que está sobre a mesa, e que abriria a porta para que você tivesse acesso a um lugar encantado.
Devo lhe dizer que este não é o País das Maravilhas, como você já deve ter percebido, afinal, agora você precisa chorar na tentativa de que seus desejos sejam primeiramente compreendidos, e depois realizados.
Mas essa é somente a primeira fase das muitas que você enfrentará. Quando for capaz de realmente entender tudo isso, e histórias sobre o seu nascimento e sua infância forem contadas, você talvez não lembre, mas de qualquer maneira sentirá saudades de tudo que passou.

Esse pode não ser o mundo encantado que você sonhava, mas com certeza ele se tornou encantador com a sua presença. Bem-vinda, Maria Alice, linda da tia.

Nenhum comentário: