Páginas

14 de junho de 2010

If I Were a Boy...


Se eu fosse um garoto, admiraria todas as garotas, cada uma pelas suas qualidades únicas que as diferenciam umas das outras. Daria mais valor aos sentimentos dela, e nunca a deixaria iludida quando as suas expectativas não correspondessem as minhas.
Se eu fosse um garoto, não me importaria em lhe dar um abraço quando achasse que fosse necessário, não teria vergonha de demonstrar meus sentimentos, ainda mais quando achasse que isso poderia me fazer sentir melhor. Olharia nos seus olhos, e enxergaria meu rosto refletido daquele olhar, e teria certeza que ela havia sido aquela que até então, era dona dos meus sonhos. Andaria ao lado daquela garota, com nossas mãos entrelaçadas, e nada mais precisaria ser dito enquanto estivéssemos ali juntos.
Se eu fosse um garoto, deixaria de lado todo esse machismo e me apaixonaria.

Nenhum comentário: