Páginas

3 de abril de 2010

I love only you


Sempre que te vejo passar por mim, tenho uma vontade imensa de falar com você, falar qualquer coisa, isso não me importa, queria apenas ouvir a sua voz, quem sabe até ver um sorriso seu vindo em minha direção.
Não faço a mínima idéia se talvez você já tenha me visto, pois saiba que por mais que eu finja não te ver, estarei sempre te olhando, e não é por querer, preciso do seu olhar, mesmo não o vendo de perto, contento-me, não o suficiente, mas já é de total alegria te admirar de longe.
Muitas vezes eu acho que é só isso que vai ser pra sempre, ou quem sabe até por coincidência do destino, em um dia qualquer, em um lugar qualquer, eu te encontre, e quem sabe até nesse mesmo dia, nossos olhares se cruzem. Mas mesmo assim, continuará a ser apenas um olhar.

Nenhum comentário: