Páginas

12 de abril de 2010

Meu coração nunca poderá ser o seu lar


De agora em diante decidi que só sofrerei por coisas importantes. E quando sofrer não interessará o motivo. Coisas medíocres não terão mais chance na minha vida. Aproveitarei cada dia como se fosse o último. Ficarei feliz por quaisquer motivos, mesmo que sejam bobos para os outros. Não me importarei com futilidades. Pessoas idiotas serão ignoradas sem prévio aviso. Pessoas inteligentes serão ainda mais admiradas. Falarei sem antes contar até cem. Vou criticar quando me der vontade. Não serei simpática pra ninguém que eu não queira. Vou chorar quando der vontade. Vou rir quando achar graça. Vou ser chata quando eu quiser. Serei legal se fizerem por merecer. Vou gritar quando eu achar necessário. Olharei para o futuro sem me preocupar em como será. Esquecerei o passado a cada novo dia. Me preocuparei com o hoje, o agora, nesse exato momento. Quem me odeia vai me odiar ainda mais. Quem gosta de mim vai ter um verdadeiro motivo pra que esse sentimento se renove sempre. Pessoas verdadeiras e sinceras serão mais valorizadas. Serei mais eu a todo o momento, a cada sorriso, a cada lágrima, a cada palavra.
Meu coração está abandonando a rotina de sofrer por você.

Título: Oasis - Stand By Me (tradução)

Nenhum comentário: